quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boa Noite Meninas.
Hoje fui ao dentista, um medo parecido ao de subir na balança, rs, mas a doutora disse que está tudo bem com meus dentes e só pediu para ser feita uma limpeza, e me mandou escovar melhor a língua...aff!! Logo quando cheguei liguei o pc e ao entrar em meu msn meu ex estava on, conversei um pouco e ele me disse sentir saudade da gente, eu também queria ter dito que sinto saudade mas não sei se seria uma boa escolha, nossa relação foi muito difícil. Eu estou sozinha no momento, tem um bom tempo, cerca de seis ou sete meses, e não sinto falta de um amor, de um namorado, na verdade tenho medo de começar uma nova relação e novamente sofre, me frustra além do mais sempre quando acontece uma frustração amorosa comigo reflete em meu peso, ou seja, acabo ganhando vários quilo, tentando encontrar escape no chocolate e todo o tipo de doce. Então prefiro levar assim SOLTEIRA, sem grandes expectativas, pois o amor acontece de repente.... O melhor de Deus ainda estar por vir ..
Que triste comprei a pilha mas minha máquina não ligou, acredito ser o flash mesmo que está danificado. Mas pelo meu cel tirei fotos de MEU ALMOÇO: . Couve: Galinha assada: Feijão: Arroz e de Sobremesa uma laranja.
Meu lanche: Sem foto Uma pêra: Cinco biscoitos piraque light.
Jantar: Sem foto Um peito de frango assado : Couve.
Ceia : Duas laranjas...
Meninas fiquei aqui na net e acabei perdendo a hora de ir a aula de spinning na academia mas prometo amanhã antes de ir trabalhar....
Encontrei um site super legal que faz a contagem das calorias consumidas ao longo do dia basta a gente colocar o que comeu.... ADOREI!!

2 comentários:

Kaori disse...

Oi linda.. obrigada pela visita...
bem legal seu blogg. deu saudade de comer colve aqui no JP não tem rsrsrsr
tirasuas medidas... como vc se exercita as vezes elas diminuem bastante mas o peso nem tanto rs
continue firme e forte...

beijos
estarei sempre por aqui

www.meuobjetivo01.blogspot.com

Pati disse...

Oi linda. Realmente as vezes é necessário a gente ficar sozinha, não entre numa relação com a sensação que não vai ser legal. Siga seu coração. E linda, vc tb faz spinning, eu faço há duas semanas, que loucura né... vamos detonar nossos quilinhos.. bjos ... e um bom dia!