quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desde que conheci o blog sempre faço visitas a outras meninas e lembro que era constante minha visita a uma amiga em processo de adequação a R.A mas era constante seu deslize e compulsão alimentar, de inicio em minha mente, falando comigo, mesmo criticava...nossa essa menina vive furando a dieta.... Mas hoje eu sei o quanto é difícil, creio que o cérebro não e motivado a receber privação ou melhor está tão acostumado a ter aquela alimentação desregrada. Hoje quando leio em deslize de alguma amiga blogueira vejo q a pessoa não é fraca e sim VENCEDORA E GUERREIRA, pois além de admitir, reconhece o erro postando o deslize ... para chegar a essa definição tive que passar por isso... Quando tudo diz que não busco forças em Deus aqui e com vocÊs para conseguir, só quem passa por isso sabe o desespero e angustia que é.....

Um comentário:

line disse...

oiiii vc visitou meu blog , mas não consegui te linkar .em minhas pesquisas pela net , te achei. beijinhos , vou te seguir !