sexta-feira, 11 de setembro de 2009


IUpiiiii Olhem meninas o meu primeiro selinho que minha amiga KÁkÁ me deu..... Que Felicidade....Prometo só por esse 'mimo' ....e por mim claro ....não vou JACAR fim de semana.... To feliz Á BEÇA!!! EbAAAAAAAA.....Amei amiga...
Vamos as regrinhas:
1º. Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou.
Amiga best gata http://kakamagrela.blogspot.com/.

2º. Publicar 10 palavras que qualificam seu blog
. OBs:Desculpa uma palavra apenas não dá....Então algumas serão frases:
* Super
* Hiper
* Meu pensamento
* Motivador
* Incentivador
* Expressar de sentimentos
* um encurtamento da distancia entre mim e minhas amigas que lutam como eu
* Único
* Best for me
*Diário virtual
3º. Repassar o selinho para 10-15 blogs shows que você conhece e avise-os .
Me falta já´posto um minuto meu irmão está aqui querendo pesquisar concurso
obs.....Sempre que leio o blog de karen fico emocionada de tanto alegria e garra q essa menina esbanja
Emagrecer sozinha é quase uma missão impossível mas com o blog temos apoio e companheirismo diário.....
Uhuuuu!!!!!...tantão de peitoooo....tantão de coxaaaa.....

Nenhum comentário: