domingo, 13 de setembro de 2009

Poxa minha mãe tbm não coopera!!!!!! Ontem meia noite a gente conversando mas não é que de repente ela fez um rostinho irresistível e pediu para eu fazer biscoitinho..rs.. não havia como dizer não e acabei fazendo mas ..mas..mas...IUPI eu não comi.... Sábado perfeitinho....

Já hoje a mesmo senhorinha vulgo minha mãezinha formiginha, rs, comprou leite moça e fez pudim fora os dois litros de sorvete .... Só Jesus!! O pudim não vou comer,pois uma fatia será minha condenação, tipo os alcoólicos, um gole seria a sentença. Como está muito calor vou tomar uma bola de sorvete, pois está no valor calórico 105 calorias. Farei assim... nas próximas refeições ao longo do dia vou diminuir a ingestão calórica para não passar minha cota.... Vou almoçar amigas... mas tarde volto..bjocass amo vcs...

Nenhum comentário: