sábado, 19 de setembro de 2009

EXTRA!!!!! EXTRA!!!!!!!! ...xxx ii dois dias longe de meu blog ... ocasiona orgia alimentar... Desculpa minhas amigas jaquei. !! Minha orgia dentre quadro calórico está ovomaltine do bob's ... Perdão .... mas prometo amanhã Sábado ....fazer duas horas de esteira e transpor e ter disciplina nas refeições...
Então sabe aquele ditado '...quanto mais eu conheço os homens mais eu gosto do meu cachorro....' Poxa fico tão triste por várias frustrações que já passei, q já observei com ciclo de amigas também, que não sei, tenho desacreditado no amor. Sei que Deus fez a mulher para completar o homem e assim vice-versa mas já aconteceu tanta coisa e vem acontecendo que acabo meio frustrada seria a palavra, não encontro motivação para tentar um novo relacionamento, sei que não se pode julgar uma maça podre mas todo em minha vida toda a colheita que tem sido feita está sendo podre. Não sei mas no momento não quero tentar novamente, não estou a fim de arriscar mais uma vez, me sinto sem forças. A ideia de alguém me paquerar, alguém se interessar não me motiva, não me faz querer acreditar. Estou sendo radical...não sei?!!1 Talvez!!??? Mas sei que ferida do passado ainda doí .. e muito.... Até propriamente em parte frustração que também contribuíram ao meu ganho de peso, não quero mais uma vez errar.. Ver se vai dar certo...sinto mais no momento eu passo.... é amigas ... Homens.....ao meu pensar:...Ruim com eles..Pior sem eles.....

Nenhum comentário: